Como faço para trocar ou devolver um produto para a Gabi Marques Pulseiras?
O primeiro passo é enviar um e-mail para gabimarquespulseiras@gmail.com no prazo de sete dias corridos a contar do recebimento da compra.
O(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, utilização de perfumes e/ou produtos diretamente na peça ou de modificação pelo cliente.
Se você recebeu uma peça com defeito, não a utilize. Salientamos que o prazo de troca para defeitos é de até 30 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade entre em contato conosco.
Atenção: Não envie produto(s) sem a nossa autorização prévia e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail, tal situação não será aceita.
IMPORTANTE: A Gabi Marques Pulseiras não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Gabi Marques Pulseiras.
Lembramos que a Gabi Marques Pulseiras produz seus produtos de forma artesanal, sendo assim o produto poderá apresentar pequenas diferenças de tonalidade e/ou tamanho do que os que estão representados na foto oficial da peça. Qualquer dúvida o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa antes de adquirir sua peça.